domingo, 30 de outubro de 2016

Tendências Cores Outono/Inverno 2016

Tendências Decoração Outono/Inverno 2016

   De acordo com o Instituto Pantone, além da paleta outono/inverno 2016 ter o azul como a sua cor essencial, a inspiração da cartela foi fundamentada no desejo de tranquilidade e otimismo, já revelados anteriormente por nós (Rose Quartz & Serenity) no início do ano. As palavras chaves para o outono da Pantone são força, confiança e complexidade.

   Para estas estações as tendências vão desde o Azul ao Encarnado e Magenta passando pelo tradicional cinza do Microcimento, sem descurar o Amarelo e Verde.


   Na paleta de cores que a 4Udecor oferece estão cobertas todas estas cores, assim sendo, se pretender uma cor que seja tendência, isso não será um obstáculo à escolha de Microcimento para o revestimento de qualquer superfície. (Consulte aqui a nossa vasta paleta de cores)

De seguida mostramos-lhe alguma aplicações de Microcimento onde a cor que foi escolhida da nossa paleta encaixa nesta paleta referenciada como tendência para o Outono/Inverno.

Riverside - Azul Noche

Airy Blue - Azul Profundo

SharkSkin - Shale-Gray

Aurora Red - Carmin

Warm Taupe - Atacama

Dusty Cedar - Carmin


Spicy Mustard- Sahara


  Todas as nossas cores são personalizáveis ao adicionar uma maior ou menos quantidade de Pigmento, As cores acima apresentadas foram opções individuais e personalizadas. Assim sendo, com as cores que apresentamos na nossa paleta conseguimos atingir qualquer cor desejava.


Sem comentários:

Enviar um comentário