terça-feira, 21 de junho de 2016

Cubanas, Chiado – Um exemplo de Durabilidade


   Decorria o ano de 2007, a 4Udecor, pioneira no mercado de aplicação de Microcimento em território nacional, enfrentava o seu primeiro desafio. Loja Cubanas em pleno Chiado pretendem um pavimento em Microcimento, também eles pioneiros na aposta deste novo revestimento acreditaram nas vastas qualidades do material e também na competência das nossas equipas de aplicação.

   É então que chega o tão esperado pedido, 70m² de pavimento regular. A nossa recomendação recaiu sobre Microfino, de entre as opções, esta seria a mais indicada e visualmente a mais agradável tendo em conta o conceito da Marca em questão. Em relação ao acabamento acabamos por escolher o acabamento acetinado.

   Começa a aplicação e é nesta fase que assenta o factor de sucesso do material, sendo uma loja que se esperada bastante movimentada, também pela área onde a loja está inserida, o sucesso estava na boa aplicação do material para que este não fissura-se nem se fosse degradando ao longo do tempo. Uma correcta aplicação era o primeiro passo para o sucesso do produto e um enorme primeiro passo para a 4Udecor.

   Uma vez aplicado era questão de deixar secar o verniz e esperar pelo primeiro dia de abertura ao público, nós enquanto 4Udecor, tranquilizados pela qualidade do material, estaríamos bastante confiantes para este grande dia. É então que o primeiro dia decorre sem qualquer problema, seguindo-se do primeiro mês e do primeiro ano e por ai em diante.

   É então que o Microcimento é verdadeiramente posto á prova, enquanto outros materiais não resistem ao elevado tráfego diário o Microcimento resiste dia após dia a situações.

   Passados 9 anos o Microcimento aplicado inicialmente ainda não sofreu qualquer manutenção e, como pode comprovar visitando a loja, mantém-se exatamente idêntico ao primeiro dia da sua aplicação.


 
   Há 9 anos e sem provas dadas no mercado nacional, a Cubanas apostou no Microcimento e levou a sua aposta avante. Hoje em dia com mais de 9 anos de experiência em todo o tipo de superfícies continuamos com soluções duradoras para o seu negócio ou habitação.


Visite o nosso Website 
www.microcimento.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário